Pesquisar este blog


sábado, 26 de março de 2011

Primeiro post

Boa noite!

  Esse primeiro post servirá para fazer uma breve apresentação de mim, do blog e seu intuito.
  Sou estudante de direito da faculdade Universo em Campos dos Goytacazes, tenho previsão de me formar no fim deste ano, sou estagiária oficial da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro em Campos dos Goytacazes com atendimento na vara cível.
  A idéia do blog surgiu do fato de as vezes precisar saber algum conceito de um assunto novo pra mim, mas, algumas das vezes estava com muita pressa para pegar uma doutrina e ler sobre um assunto que não precisava me aprofundar e recorria a internet , porém, a maioria das vezes me deparava com a falta da informação, com uma informação  incompleta ou de uma fonte não confiável.
  Foi assim que surgiu a idéia de criar um espaço de informação confiável, que pudesse gerar troca de informação sobre algum assunto ou mesmo disculção sobre o assunto.

0 opniões:

Postar um comentário

Deixe sua opnião, dúvida, ou sujestão